quinta-feira, 26 de abril de 2012

FORA DO AR POR TEMPO DETERMINADO

Ausência por uma boa causa




Os amigos leitores notaram a minha ausência por esse longo período com certeza. Mas o motivo é justo: estou em processo de graduação em meu curso na Universidade Federal do rio Grande do Norte (UFRN). Neste semestre entregarei meu projeto de conclusão e estou com tempo bastante escasso.

Por isso estarei "fora do ar por tempo determinado". Assim que concluir meu trabalho acadêmico, previsto para julho, voltarei com muitas histórias do esporte mais apaixonante do planeta.

Peço desculpas pela ausência, mas, como já disse, é por uma causa nobre. Enquanto isso, sintam-se à vontade para vasculhar os arquivos do blog em busca de informações sobre fatos históricos no esporte.

Grande abraço a todos e até breve!

Carlos Henrique

Nenhum comentário: